em casa: brigadeirando


Para que o "estar em casa" seja mais... doce. Nestes dias de distância social, em que nos vemos privados da liberdade básica de estarmos com quem mais gostamos, é urgente lembrarmo-nos de que tudo vai passar. E de que vamos todos ficar bem. E esse é o mote das novidades Brigadeirando, que mesmo em tempos cinzentos, procura trazer-nos um bocadinho de cor até casa.


Receber miminhos destes cá em casa é sempre bom. Recebê-los durante a quarentena é  ainda melhor. Qualquer coisa que nos chegue vindo directamente da Brigadeirando é sempre uma deliciosa surpresa. E nunca desilude. Em dois mil e dezoito partilhei convosco os ovinhos de brigadeiro que a Carol, responsável pela marca, nos enviou. Podem vê-los por aqui. Sobre a Brigadeirando já vos tinha falado acolá. Vale a pena rever estes artigos.

vamos todos ficar bem

Esta é a mensagem que nos chega em primeira mão. Um arco-íris colorido, bem naïf, que nos deixa com um sorriso sincero. A verdade é que tudo isto vai passar. E nós vamos poder aprender, melhorar, crescer. E vamos voltar a poder abraçar, beijar, acarinhar, dançar, acreditar. Mas, por agora, olhamos pela janela, contamos os dias e esperamos. E para quem está sozinho custa sempre mais um bocadinho. Especialmente agora, que a Páscoa e aproxima. Mesmo para aqueles que não são crentes, a Páscoa sempre foi uma altura de reunião e de família.


  

Respeitando o distanciamento social imposto, a Brigadeirando fecha as portas da sua loja no LxFactory mas promete continuar a trazer um pouco de amor para a casa dos seus clientes. Por isso mantém o seu sistema de encomendas operacional, para que possam receber em casa os melhores doces de Lisboa e arredores. Para além dos clássicos brigadeiros (que vão muito além dos tradicionais), a marca tem também vários tipos de bolos personalizados, ofertas da temporada (no dia dos namorados tiveram uma colecção muito especial, agora têm os ovos da Páscoa com brigadeiro) e finalmente lança a sua mais recente novidade: os chocolates Brigadeirando.

Enquadrados na colecção Doces da Páscoa, os chocolates são uma surpresa maravilhosa. Se tudo o que a Carol faz é delicioso, as tabletes de chocolate coloridas são uma autêntica perdição.


De chocolate negro, branco ou tradicional, com sabor a lima, morango ou matcha, estas barras de chocolate são vendidas em conjunto de três, para que possam partilhar com os vossos parceiros de quarentena (ou devorá-las sozinho, se for esse o caso) e as coberturas também podem ser personalizadas. Têm opção de frutos secos, frutos vermelhos, flores secas, entre outros. 

As encomendas podem ser feitas no site ou por whatsapp (963481132) e podem escolher recebê-las em casa via CTT ou levantá-las na loja, no LxFactory, em horário a combinar. Seja para esta Páscoa ou apenas para vos trazer um pouquinho de magia até casa nestes tempos conturbados, uma boa dose de chocolate e brigadeiro é sempre boa ideia.


“de um sonho, de um amor, de muita dedicação: assim nasceu a Brigadeirando, assim ela vive... Adoçando os pequenos momentos da vida de cada um. Para que na dúvida, sejamos sempre doces”

Carol Henke, Brigadeirando

Enviar um comentário