olá dezembro


O melhor mês do ano chegou! E com ele chega também um miminho muito especial para vos alegrar neste primeiro de dezembro. À semelhança do ano passado, este ano resolvi criar uma composição nova e oferecer-vos um wallpaper bem natalício para utilizarem durante este mês. Curiosos?




Não há altura mais bonita do que esta. A casa enche-se de vida, de esperança, de paz. Há qualquer coisa de muito mágico no espírito do Natal. Um cheiro doce a açúcar e canela, a pinheiro fresco, a especiarias. As mantas quentinhas estão à nossa espera em cima do sofá, as luzes da árvore brilham como se fossem mil estrelas só nossas. Há algo de reconfortante no mês de Dezembro...




É altura de partilhar, de sermos melhores. E por isso — e porque estou mesmo muito feliz por estar de volta a este cantinho — preparei este freebie para vocês. Um wallpaper bem natalício com o calendário de dezembro para que possam, todos os dias, recordar com um sorriso que é Natal e que é tempo de parar, de agradecer, de sonhar mais, com mais esperança, com mais bondade e gratidão.

Por isso sintam-se à vontade de guardar a imagem em baixo:



E de a usarem à vontade nos vossos smartphones. Eu já tenho o meu telemóvel vestido a rigor e confesso-vos que sorrio cada vez que olho para ele.




Amanhã retomamos com um post bem especial — uma receita de natal! 

Vemo-nos amanhã?


Enviar um comentário