novidades fresquinhas


Para dar alguma cor (e sabor) a este verão. Esta será, de certa forma, a nossa maneira de dar as boas-vindas ao verão — que nos últimos dias se tem revelado tímido e um pouco sem graça. Trazemo-vos algumas novidades fresquinhas, como uma parceria imperdível, um achado nos saldos e o primeiro festival de verão, que arranca já amanhã...




O post de hoje, que ser quer leve, fresco e bem tropical, traz três novidades (embora uma delas não seja, de todo, novidade por aqui...) que gostava mesmo de partilhar convosco. 

A primeira tem a ver com a minha última aquisição nos saldos: a malinha de verga da Zara, que já não está no site há imenso tempo e que foi uma descoberta única, perdida na loja do Oeiras Parque, por menos 10€ do preço original. 


A segunda está relacionada com a mais recente parceria para a nova estação, onde a Paez se juntou à Sumol e criaram uma linha de roupa muito fresca, cheia de cor e bem divertida para o verão. 

fruit of choice by sumol

A receita para este verão é simples: ao conforto e estética inconfundível  da marca Paez, junta-se uma pitada de descontracção, uma lufada de ar de verão e uma mão cheia de irreverência de Sumol. O resultado é uma colecção limitada chamada Fruit of Choices, com padrões coloridos, divertidos e bem tropicais.

 


Nesta colecção, à venda nas lojas Paez, podemos contar com peças tão variadas como kimonos, t-shirts, fatos-de-banho ou calções de banho e (como não podia deixar de ser) as famosas alpargatas Paez. Os padrões evocam os sabores de verão e podemos encontrar ananases, maracujás e laranjas — tudo muito bem misturado com muito sentido de humor e um estilo relaxado, digno de um dia quente de verão. Podem espreitar a colecção aqui.
  


Por último, só fica a faltar falar da novidade (que não é bem novidade) do início da nova estação: o meu verão começa no Sumol Summer Fest, que é sempre o meu primeiro festival do ano e abre a procissão dos festivais de verão

#estátudoàsolta

Para além de ficar no melhor local para um festival do género — na Ericeira — este ano está com um cartaz ainda mais apetitoso e algumas novidades. Nós por aqui estamos ansiosos por ver Post Malone e Sean Paul, num ambiente que só pode ser sinónimo de férias, praia, verão e diversão.

Ainda podem comprar bilhetes para dia 30 por aqui (os passes combinados, passes de dois dias e bilhete diário de dia 1 de Julho já esgotaram... #vaiseraloucura).

E pronto: por hoje é isto! Estou que nem me aguento de entusiasmo com amanhã e quero saber quem é que vou encontrar por lá? Ah, e gostaram das Paez?

4 comentários

  1. Respostas
    1. São muito a tua cara :) e são tão confortáveis!

      Eliminar
  2. Essas paez são tão bonitas. Tive tanta pena de não conseguir ir à apresentação, mas tenho a certeza que foi incrível :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi incrível mas teria gostado muito de te ver por lá :)

      Eliminar