dos recomeços


E das novidades. Setembro. Uma semana depois de regressar de férias e de publicar as memórias dos dias bonitos passados pelo Algarve, sinto que estou pronta para abraçar  — finalmente — este recomeço. Para animar a segunda, para inspirar a semana e para motivar o mês, temos algumas novidades boas para partilhar convosco e algumas metas a traçar...

  


Para mim, Setembro é sempre um mês de recomeços. Procuramos agir diferente, fazer mais e melhor. Aproveitamos as reflexões feitas à beira-mar e tentamos ser uma versão aprimorada de nós próprios. Em casa, no trabalho. E na vida, no geral. Agarramo-nos ao pretexto do início do ano lectivo, do voltar ao trabalho e à rotina, para nos dedicarmos a 110%. É mais fácil assim, depois das férias. Temos as energias redobradas e vimos de coração cheio. 

Já começamos a ansiar pelo Natal e pelo final do ano — é sempre assim. Mas, nos entretantos, ainda há tanto para fazer e cumprir!


um recomeço wonderful

Hoje foi dia de sentar à secretária e abrir, pela primeira vez, a minha nova Agenda Wonderful. Foi uma prenda de aniversário da minha querida irmã (que me conhece tão bem) e eu estou completamente apaixonada. Quer dizer, não há como não nos inspirarmos e sentirmos motivados a planear os próximos meses com uma agenda tão gira como esta! Escusado será dizer que a folheei de uma ponta à outra, só para acalmar a curiosidade e conhecer as receitas, dicas, curiosidades e sugestões que a Mr. Wonderful sempre coloca nas páginas das suas agendas wonder.

 

O ano passado também publiquei um artigo do género, algures por aqui, com a minha agenda wonder de 2016 e foi tão bem recebido por vocês que este ano pensei que também vos podia interessar conhecer as novidades, não só da Mr. Wonderful (que está com coisas de estacionário e para o regresso às aulas amorosas — e não, este post não é de todo patrocinado pela marca), mas também tudo aquilo que se vai passar por aqui nos próximos meses.


Podemos começar por dizer que, em breve, teremos um giveaway muito especial para vocês — só assim, para dar as boas-vindas a este [re]começar. Depois, dentro de um mês, voltarei a viajar com a minha melhor amiga!! Lembram-se da viagem a Dublin? Pois bem, viajo em Outubro e voltarei a uma capital que adoro; já a Joaninha vai conhecê-la pela primeira vez. Assumi todo o meu perfil de guia turística e vou levá-la a conhecer os sítios mais giros de.... (conseguem adivinhar qual é o destino?). Em menos de nada, em Novembro, voaremos outra vez. Desta vez eu e ele vamos visitar uma outra ilha — que eu já conheço mas ele não — este é assim um ano de revisitar sítios que me fazem feliz!


Esperamos também, entretanto, preparar a viagem a Nova Iorque e organizar os planos do nosso projecto. Limar arestas e arrancar a fundo. Além do mais, estamos com tantas ideias que só precisamos do impulso necessário para as pôr em prática. E nada nos faria mais feliz. A meta? Dezembro.

esta será uma semana de novidades, aqui pelo blog...

Hoje partilhámos a nova agenda wonderful e aquilo que se vai passar nos próximos meses. Amanhã partilharemos uma marca-novidade que têm que conhecer, na quarta será a partilha de um sítio delicioso que é novidade na cidade, na quinta partilharemos as novidades de beauté para a rentrée e sexta, finalmente, as novidades para o vosso fim-de-semana.

Contamos voltar em força (e em grande) aqui ao blog. Podemos contar convosco também?

4 comentários

  1. Que lindo incentivo para o começo desta nova etapa,meu amor. Inspiras me ❤️

    By. Iazinha

    ResponderEliminar
  2. Para mim, Setembro é quase como um começo de ano.

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias com que ilustraste este entusiasmo pelos recomeços que se iniciam em Setembro! Estão cheias de detalhes bonitos!

    Eu embora adore estacionário, tenho cada vez mais o hábito de anotar e planear tudo digitalmente, mas depois vejo agendas bonitas como essa e sinto vontade de voltar mais ao papel e caneta! :)

    Um beijinho,

    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post! Onde é possível arranjar uma agenda Mr.Wonderful? Acho-as incriveis!
    Beijinhos.

    The Nameless Writer, theblognamelesswriter.blogspot.pt

    ResponderEliminar