made in portugal #4


Projectos portugueses que surgiram em plena pandemia. Esta é uma rubrica que visa dar espaço — e voz — a projectos pensados e criados por portugueses que se viram motivados (seja por obrigação ou simplesmente por inspiração) a criar novas oportunidades e negócios próprios. Hoje trago-vos uma marca criada muito recentemente por uma colega minha. Chama-se Inpoxi e oferece peças únicas e muito originais.


É no meio de um lay-off que a Inês, minha colega de trabalho, se vê privada de voar. Em casa, em plena pandemia, deu largas à imaginação e criou a InPoxi, uma série de peças em resina, com floral e glitter art. São peças feitas à mão, bem femininas e muito originais. A marca está ainda a dar os seus primeiros passos, mas podem já ver algumas peças feitas pela Inês na sua conta de instagram.


As peças são feitas por encomenda e podem ser personalizáveis. A versatilidade de cada peça permite a que se atribua uma função diferente, que poderá ser tão variada como bases para copos, suportes e jóias, peças de decoração, entre outras. Há ainda uma variedade de porta-chaves, cinzeiros, tabuleiros ou porta-pincéis, todos personalizáveis.


Para falar um bocadinho com a Inês, perguntar sobre preços, peças ou fazer encomendas, o melhor mesmo é darem um olhinho no instagram InPoxi e enviar uma mensagem privada. É uma ideia maravilhosa para oferecer à mãe, avó, tia, melhor amiga, irmã... Uma peça única, com a capacidade de trazer umas purpurinas para a nossa casa — e nossa vida.

1 comentário