brigadeirando


... na dúvida, seja doce. Um projecto e uma marca muito querida por mim e partilhada várias vezes aqui pelo blog. E hoje não podia ser diferente. A Brigadeirando está maior e — pasmem-se! — ainda mais bonita. Na morada do costume mas com muitas novidades. Vamos conhecê-las?






Trazido até nós pelas mãos da talentosa Carol, a mente brilhante por detrás deste projecto (e de outros com muito sucesso, como é o caso do novo borogodó), a brigadeirando encerra este ano atribulado com um feito muito bem conquistado: uma loja maior, ainda mais bonita, uma oferta variada de produtos e serviços e uma mudança de visual. O logo agora apresenta-se mais sóbrio, mais gráfico para que possa contemplar nele também o crescimento da marca e um posicionamento mais amplo. O slogan mantém-se o mesmo e esse, aconteça o que acontecer, será sempre: 

na dúvida, seja doce!






Se me acompanham aqui no blog sabem que esta é uma marca muito querida. Falei dela aqui quando entrámos em confinamento, por aqui sobre o café da manhã com direito a giveaway ou por aqui, numa Páscoa bonita há uns tempos atrás. Hoje o motivo que me traz até vós, através destas imagens (que só vos podem deixar com água na boca), é muito nobre e repleto de novidades. Por isso continuem a ler...







Foi na passada quinta-feira que tive o privilégio de rever algumas caras amigas e pude congratular a Carol pessoalmente (depois de tantos meses privadas por causa da pandemia). Afinal de contas, os projectos bonitos merecem ser aplaudidos e a audácia de fazer crescer um negócio em tempos como os de hoje é de louvar. 

Então a brigadeirando cresceu. Mantém a mesma morada, no LxFactory, mas agora — para além da esplanada — tem uma loja maior, com mesas no interior, espaço amplo, iluminado, decorado com imenso gosto e a cozinha aberta para a sala. Aliás, parte da experiência de visitar a brigadeirando é poder acompanhar e apreciar o processo da moldagem dos brigadeiros.

mas nem só de brigadeiros vive o sonho...





Para além do leque variado de sabores dos brigadeiros, a juntar às também já famosas pavlovas, temos ainda as tabletes de chocolate, os bolos doces e  — novidade fresquinha! — agora também vamos ter opções salgadas. A juntar a tudo isto, podemos ainda contar com um menu de brunch de fim-de-semana, que será divulgado em breve, que promete tornar os dias de descanso mais gostosos.



Estou ansiosa para conhecer as novidades que aí vêm e deixo-vos o convite para visitarem o novo espaço brigadeirando, em alcântara, que está em modo soft opening mas desejoso de vos receber! Quem sabe não encontram por lá aquela prenda de última hora para oferecer este natal?



Enviar um comentário