dezembro


E um ano que passou a voar. Estamos no último mês de 2021 e muita coisa aconteceu entretanto. A vida, no geral, aconteceu nos entretantos. E enquanto os dias passam, num corrupio de planos, frustrações, sonhos e alterações, este projecto vai permanecendo adormecido. E na azáfama do dia-a-dia, há sempre um momento perdido que me faz voltar a ele, a ter vontade de investir nele. De escrever, de fotografar, de editar, de partilhar. E quero tanto encontrar tempo para este escape, que sempre foi um prazer, que vou tornar este mês de Dezembro — um dos meus favoritos — o mês perfeito para marcar o regresso aqui, ao blog...


Acreditem ou não, tenho uma mão cheia de conteúdo inédito e (praticamente) pronto para partilhar por aqui. Mas, por algum motivo, os posts vão ficando nos rascunhos, meio terminados, à espera. De quê? Ainda não percebi bem. De tempo? De inspiração? De vontade? É que, em retrospectiva, tive tudo isso. E, no entanto,  nunca consegui voltar da forma como gostaria, pelo menos da forma que penso que espaço merece.


E porque este final de ano traz consigo a iminência de um novo, o recomeçar por aqui está também de mãos dadas com a necessidade que sinto de me reinventar. Por isso, esta é a altura perfeita para tentar combinar uma série de vontades e desejos que tenho guardados, há tempo demais.


Este blog é um deles.


Em Dezembro conto voltar a partilhar de forma mais activa por aqui. Ainda não sei bem em que moldes irão surgir as publicações mas sei que vai ser um mês cheio de coisas boas e partilhas deliciosas. E é assim que todos os dezembros devem ser.


E para marcar o regresso ao digital, quero deixar-vos aqui com um pequeno mimo, que assinala também o meu regresso ao teclado, enquanto ofício paralelo à aviação. Ficam aqui um screensaver à disposição, para que possam alegrar o fundo do vosso telemóvel neste mês tão especial.



Espero que tenham gostado. Eu gostei muito desta ideia de regresso, de fim de ciclo, que marca também o início de um novo. Gostei da perspectiva de me voltar a debruçar sobre o blog precisamente por ser  — ainda — umas das coisas que mais prazer me dá. Ser livre através de imagens e palavras. E poder partilhar convosco coisas bonitas.

Vemo-nos por aí?

1 comentário

  1. Muito bom saber do teu regresso!
    Fui ficando atento a ver se os conteúdos apareciam.
    Por aqui, passa-se o mesmo... sem partilhas.
    Umas vezes, falta de inspiração e, por vezes, a falta daquele "click" para "Publicar".
    Acontece...
    Bom mês de Dezembro e cheio de conteúdos novos!
    PS: Gostei da imagem de fundo.

    ResponderEliminar