ADEUS NOVEMBRO


Para onde foste, que passaste a correr? Não acham que estes últimos meses têm passado a correr? Ainda ontem nos despedíamos de Outubro e dos dias mornos de outono...e agora dizemos adeus ao mês das castanhas, de São Martinho, do penúltimo mês do ano. E que ano! Tem passado num piscar de olhos. Pois bem, no artigo de hoje, já com algumas saudades e à semelhança daquilo que fizemos para Outubro, partilhamos convosco os artigos mais lidos do último mês.


Boas-Vindas
a Novembro

Quase que me está a parecer que começamos a criar aqui uma tendência de boas-vindas e despedidas. E porque não? É sempre positivo conseguirmos identificar as coisas boas no mês que termina e ansiar, com sonhos e expectativas, o novo que entra. Assim o fizemos para Novembro, este mês que recebe agora o nosso adeus.


Bairro do Avillez
atipicamente lisboeta

Logo no início deste mês partilhámos a nossa experiência maravilhosa pelo mais recente projecto do Chefe Avillez. O relato visual daquele almoço foi um sucesso por aqui e sei que suscitou muita curiosidade desse lado. Revejam o artigo aqui.


Giveaway
fine&candy

Marcou o primeiro giveaway deste mês, aqui no blog. Novembro deu arranque aos pequenos passatempos, já com cheirinho a Natal, e não podíamos ter começado de melhor forma: com o lançamento das novidades da marca portuguesa de Fine&Candy. Aproveitem para as conhecer por aqui.


Dona Maria
a casa de chá da vila

Fica em Sintra e é o sítio perfeito para as vossas tardes de inverno. A Dona Maria Casa de Chá é um verdadeiro deleite e foi uma partilha óptima para que possam aproveitar um dia de passeio em Sintra, com direito a um chá digno da realeza. 



Beauty Routines
de dia e de noite

Nas #QuintasdeCuidados deste mês resolvemos partilhar, em mais detalhe, as rotinas de dia e de noite, bem como os produtos essenciais de cada uma. Acabou por ser uma abordagem um tanto ou quanto mais intimista mas creio que vocês desse lado gostaram. Revejam aqui a rotina de dia e a rotina de noite.



Oh, Dublin!
um ano depois da viagem

Resolvemos partilhar um throwback da nossa viagem a Dublin no dia em que fez um ano que partimos. Dublin é uma cidade muito especial, que nos deixou com imensas saudades. Por isso, neste post podem contar encontrar algumas fotografias bonitas e ainda um video-resumo da viagem!


The Mill
a descoberta do mês

Se no mês passado conhecemos o Nicolau Lisboa e o Hello, Kristof, este mês fomos experimentar o The Mill — e adorámos! Conheçam este espaço por aqui e deixem-se deliciar também.


Winter Market
e alguns projectos bonitos

Foi um dos últimos posts do mês e marca bem a chegada do inverno e da época natalícia. Trouxemo-vos um pouquinho daquilo que foi o Winter Market Stylista e falámos de alguns dos nossos projectos preferidos, como a nova marca portuguesa Mel Jewel. Vejam tudo aqui.

1 comentário

  1. Gosto tanto do teu blog. Que venha mais um mês super recheado de coisas boas*

    ResponderEliminar